Atreve-se a provar os novos Doritos, Cheetos e Ruffles picantes?
Chega agora a Portugal a nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles numa missão escaldante que promete aquecer até nos momentos mais frios.
Para dar a conhecer a novidade, está no ar uma campanha de meios presente no digital, rádio e TV. A aposta publicitária foi desenhada tendo por base uma abordagem divertida, que comunica numa linguagem Gen Z e que dá voz aos mais orgulhosos “negacionistas do picante” e “profissionais do fingimento”.
A marca desenvolveu ainda uma campanha Out-of-Home nas estações do Marquês de Pombal, em Lisboa, e Trindade, Porto. Nestas estações, o metro estará preparado para uma experiência divertida e colorida que levará todos os que se atreverem aos locais de sempre, mas agora mais hots.
«Na PepsiCo detectámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em três variedades e texturas diferentes, sob três marcas icónicas e de referência: Doritos, Cheetos e Ruffles, agora com um toque picante. Esta é uma experiência multissensorial, nova e intensa, que convida todos à descoberta das sensações», diz, em comunicado, Joana Pinto, head of Marketing de Snacks em Portugal.