Carolina Herrera já tem óculos (de sol e graduados) para os dias quentes

A Carolina Herrera apresenta “Forever Summer”, a campanha dedicada à colecção de óculos Primavera/Verão 2024, com as modelos Stella Maxwell, Ajok Daing e Catarina Guedes.

Criada sob a direção criativa de Wes Gordon, a aposta para as épocas quentes reflecte a feminilidade facetada e a estética alegre da marca, num equilíbrio entre a elegância clássica e contemporânea.

A Seasonal Collection apresenta os novos óculos de sol Diva, inspirados num clima floral e realçados por uma flor cintilante cravejada de cristais na parte frontal e uma na têmpora direita, bem como os óculos graduados House of Herrera estilo olho de gato em acetato, decorada com inserções de acetato colado em duas cores.

A Essential Collection, por outro lado, apresenta novos óculos de sol causais e confortáveis em acetato rígido ultraleve, criados com uma técnica de colagem que destaca combinações de cores inesperadas, bem como óculos graduados femininos com riscas de assinatura em esmalte nas hastes de metal multifacetadas.

 

Artigos relacionados