Satisfyer tem sugestões para a animar o dia mais triste do ano
O dia 15 de janeiro de 2024, também conhecido como Blue Monday, é o dia mais triste do ano – pelo menos de acordo com o investigador britânico Cliff Arnall, cuja fórmula desenvolvida em 2005 declarou a terceira segunda-feira de Janeiro como o dia mais deprimente do ano.
Uma combinação desagradável de mau tempo e de aspectos financeiros e pessoais negativos é particularmente notória neste dia do ano. Como tal, a Satisfyer sugere uma aposta em coisas que desencadeiam sentimentos felizes, como o exercício físico, uma boa refeição ou um orgasmo.
Esta última prática tem como efeitos positivos:
- Melhorar o sistema imunitário, a saúde mental e o sono: os orgasmos regulares produzem oxitocina, uma hormona natural de ligação ao amor que pode equilibrar o humor.
- Alivia o stress: os orgasmos ativam as endorfinas. De acordo com um estudo da Satisfyer e da Harris Poll, quase um terço das mulheres que possuem um produto de bem-estar sexual dizem que o utilizam porque precisam de ajuda para relaxar e aliviar o stress.
- Ponto positivo para uma pele radiante: os orgasmos aumentam o fluxo sanguíneo no corpo, transportam mais oxigénio para as células sanguíneas e, assim, dão à pele um novo brilho – incluindo um efeito anti-envelhecimento.
E para condizer com esta Segunda Azul, a marca de bem-estar íntima sugere cinco brinquedos sexuais para deixar de lado a tristeza e dar a volta à situação: o Spinning G-Spot 1 – tem uma cabeça giratória e gira em torno de si próprio; o Double Crystal Blue – é feito de vidro borossilicato liso, tornando-o inquebrável; o Deep Diver – um brinquedo anal de silicone que pode ser controlado através de uma app; o Duelist – um anel peniano de tamanho ajustável que pode ser personalizado; e o Endless Love – para disfrutar a solo ou a dois, tem três motores.