Marcas portuguesas juntam-se para celebrar o Dia de Portugal
“Que herança deixa a minha marca em Portugal?” foi a pergunta colocada pela Marketeer, uma marca também portuguesa, a diversas insígnias com carimbo nacional para que se dessem a conhecer aos portugueses no âmbito das celebrações do Dia de Portugal, assinalado a 10 de Junho.
Resulta deste desafio uma campanha para amplificar o papel das empresas que, na área da saúde, cosmética, alimentação, entre outros, ajudam a criar uma história portuguesa. O foco é dado àquilo que as marcas 100% portuguesas fazem pelo seu consumidor, seja no próprio país ou além-fronteiras.
O vídeo pretende retratar a herança portuguesa, seja através da geração de emprego nacional, da exportação ou da comodidade e conforto que se gera na vida das pessoas. Fala-se de empresas que têm, e querem continuar a ter, um papel activo no futuro, de feitos do passado, mas também de uma herança que está a ser construída para esse futuro.
Entre as várias marcas presentes estão representados dezenas de sectores através de: POLO – lentes oftálmicas, Lemon Jelly, IServices, Ribeiralves, Grupo Mendifar, GBSO, Água Monchique, Nova SBE, Airfree, EDOL e HomeLovers.