Coelho da Páscoa vai ao Hard Rock Cafe Lisboa para manhã de actividades com os mais novos

A Páscoa celebra-se no Hard Rock Cafe Lisboa, com o “Breakfast With Bunny”, um pequeno-almoço especialmente dedicado aos mais pequenos, que conta com a presença da figura mais famosa desta época, o Coelho da Páscoa.

Assim, no dia 8 de Abril, o guardião dos ovos de chocolate chega ao Cafe da Avenida da Liberdade para uma manhã que promete ser inesquecível, preenchida com uma caça aos ovos, um buffet e muitas actividades infantis, das 09h30 às 11h30.

O dia começa com um pequeno-almoço que irá trazer, a miúdos e graúdos, a energia necessária para o programa que se segue. Pelas 10h15, é tempo da chegada do Coelho da Páscoa. Com ele, começa a lendária caça aos ovos e outras actividades que irão animar e deixar todos os presentes com um sorriso de orelha a orelha.

Para aproveitar esta boa disposição, o Hard Rock Cafe Lisboa convida a tirar uma fotografia especial com a personagem principal, para futura recordação de uma manhã em família. O bilhete para crianças dos 3 aos 10 anos tem o valor de 11,95 euros e o de adulto 16,95 euros.

Artigos relacionados