A Itália aterrou na praça de restauração do Colombo com o Casa Mia

O restaurante Casa Mia já abriu portas no Colombo, em Lisboa, e promete ser uma das grandes atracções da praça de restauração do espaço. Pertencente ao grupo Plateform, o restaurante traz a tradição italiana ao centro comercial.

Com 420m2 e 168 lugares sentados, a Casa Mia conta no menu com pizzas, massas, saladas e sobremesas. As estrelas da ementa são as pizzas confeccionadas no forno a lenha, onde se destacam, a Diavola, a Tartufi e Porcini e a Scamorza Affumicata e Speck di Asiago. Já nas sobremesas os protagonistas são o Tiramisú clássico e a Torta Caprese.

“Os espaços dos centros comerciais estão cada vez mais sofisticados e exigentes na oferta gastronómica e acreditamos que esta é uma aposta estratégica, dado que o Centro Comercial Colombo é um dos maiores em todo o continente europeu. A Casa Mia é um restaurante completamente novo, com uma ementa variada e de enorme qualidade, mas é também um espaço confortável e mais privado dentro de uma praça de restauração. Estamos confiantes que vai atrair muitos clientes como restaurante de destino e também para relaxarem após uma ida às compras”, salienta o departamento de comunicação do espaço comercial.

Artigos relacionados