A Passagem de Ano na Herdade da Matinha faz-se de estar, respirar e apreciar

Já começou a pensar nos planos para a Passagem de Ano? A Herdade da Matinha, na Costa Vicentina, tem um programa que começa logo a 30 de Dezembro e se prolonga até 2 de Janeiro. Durante estes dias, o objectivo é simplesmente estar, respirar e apreciar as coisas simples da vida.

O programa de uma noite (31 de Dezembro) para duas pessoas inclui alojamento, welcome amenity, cocktail e jantar de Passagem de Ano, animação e entretenimento, ceia e brunch no dia 1 de Janeiro. Os valores para esta opção começam nos 534 euros.

Já o programa de duas noites para duas pessoas (30 e 31 de Dezembro), que tem as mesmas regalias do anterior, está disponível a partir de 769 euros, enquanto três noites (de 30 de Dezembro a 1 de Janeiro) podem ser reservadas a partir dos 933 euros.

A pensar em toda a família, estão também asseguradas actividades para as crianças, como tatuagens glitter, jogos com música, atelier de magia, modelagem de balões, mesa de desenhos, entre outros. Os adultos podem optar por massagens e tratamentos no PAZ Wellness no dia 31 de Dezembro, mediante marcação prévia.

Artigos relacionados