Makro lança marketplace com mais de 20 mil produtos não alimentares
A Makro Portugal vai lançar amanhã, 4 de Outubro, o seu marketplace de venda online, que contará com mais de 20 mil produtos não alimentares em categoriais como equipamentos para cozinha, outdoor, produtos de limpeza, artigos descartáveis, material de escritório, televisões e multimédia, entre outros.
Cada novo utilizador tem de criar uma conta digital nesta plataforma, enquanto os clientes Makro devem aceder à página com as mesmas credenciais utilizadas na app Makro Companion.
No marketplace da Makro estão disponíveis produtos já comercializados directamente pela empresa, com foco nas marcas próprias (Metro Professional, Sigma, Tarrington House e Aro) e nas marcas de referência para o sector da hotelaria, restauração e catering, bem como produtos de um conjunto de parceiros/vendedores, que farão a gestão e expedição directa do seu stock.
«Este é um projecto inovador no sector grossista e marca um passo em frente na estratégia multicanal da Makro Portugal, fortalecendo a nossa presença e especialização no canal digital. Com esta aposta, embora aberta a um leque mais vasto de consumidores por ser de acesso directo a clientes particulares, reforçamos também o foco no sortido destinado às particularidades e necessidades do segmento Horeca», diz, em comunicado, David Antunes, CEO da Makro Portugal.
As entregas feitas pelo novo marketplace podem ser feitas em qualquer ponto de Portugal Continental, levando, desta forma, a Makro a diversos pontos do País.