Wanderlust 108 volta a Lisboa este fim-de-semana e viaja ao Porto e Madeira

Wanderlust 108, o evento dedicado ao yoga e ao lifestyle, está de volta ao Jardim da Torre de Belém, em Lisboa, este domingo, 25 de Setembro. Contudo, a iniciativa regressa com novidades: pela primeira vez vai acontecer noutros locais além da capital portuguesa, nomeadamente no Parque da Cidade, no Porto, a 2 de Outubro, e no Parque de Santa Catarina, no Funchal, a 8 e 9 de Outubro.

Pensado para todas as idades, o Wanderlust 108 é um evento que promove a actividade física e o contacto com a natureza, que promete libertar a mente e relaxar o corpo. É composto por um triatlo mindful composto por um Treino Intervalado de Alta Intensidade (HIIT), uma experiência de yoga ao ar livre e uma meditação guiada.

Além disso, há ainda talks e workshops em espaços temáticos, actividades no relvado como hula hoop, yoga aéreo e acroyoga, mercado de alimentação saudável e artesanato e uma zona de restauração. Professores, speakers e músicos reconhecidos a nível nacional completam o cartaz e prometem animar este dia dedicado ao corpo e à mente.

Artigos relacionados