ZDA assina branding de Adega Mãe
A Marketeer errou: o nome do gerente da ZDA, agência responsável pelo branding da Adega Mãe, é João Pedro Dias e não João Pedro Abrantes, como erradamente se escreveu. Pelo lapso, as nossas desculpas ao visado e aos nossos leitores.
Recorde-se que, na edição de Janeiro da Marketeer, no artigo com o título “Riberalves Aposta no Vinho” se noticiou a nova aposta do grupo Riberalves que passa pelo mercado do vinho: o projecto Adega Mãe.
A responsabilidade da criação desta marca coube à ZDA, que trabalha, também, as outras marcas do grupo da família Alves: Novo Dia Café, Riberalves Imobilária e Riberalves.
Sobre o projecto da Adega Mãe, João Pedro Dias sublinha: «Estamos muito orgulhosos pelo trabalho desenvolvido. Foi uma grande maratona que culminou numa vitória importante para a marca Adega Mãe claro e para o Grupo Riberalves. Relativamente à ZDA, veio culminar mais um ano de forte investimento na criatividade descentralizada como eu gosto de lhe chamar.»
Para o gerente da ZDA, a responsabilidade com a criação da insígnia Adega Mãe é reflexo da sua história no mercado. «Somos um case-study de que pode ser-se pequeno, ter 16 anos de presença no mercado, estar a 30 minutos de Lisboa em plena Região Oeste e satisfazer clientes de dimensão nacional como a LIDL, o CA Vida do Grupo Crédito Agrícola, o Deutsche Bank, a Sidul/Sores, o Grupo Natiris, o Grupo Azevedo, entre outros», afirma João Pedro Dias.