![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Irrita-o o ar dos pacotes de batatas fritas?
Depois de várias críticas em redes sociais como Facebook e Twitter, relacionadas com a quantidade de ar das embalagens de batatas fritas, a Ruffles resolveu marcar a sua posição, no mercado brasileiro. De facto, a insígnia da PepsiCo. publicou na sua página de Facebook uma infografia em que explica que o ar dos pacotes faz parte do processo natural de embalamento do produto, servindo como uma espécie de “airbag” para as batatas, adianta a Exame brasileira.
“A batata Ruffles viaja o Brasil inteiro para chegar até você e durante o transporte, o sobe-caixa-desce-caixa poderia quebrar todas elas. Mas não! O ar do pacote está lá e protege todas do impacto”, pode ler-se no gráfico, onde a marca faz ainda referência ao facto de a proporção de ar e de batatas não sofrer nenhuma alteração desde 1985.
De referir que a Ruffles foi mencionada no mês passado no site Slogans Sinceros, que se refere a marcas e aos seus slogans num tom irónico. “Também tem batata nos nossos sacos de ar” foi a assinatura atribuída à marca.