The Famous Grouse vai ao Mercado de Algés preparar cocktails

No próximo sábado, dia 21 de Maio, assinala-se o Dia Mundial do Whisky e a The Famous Grouse não podia deixar passar a data em branco. A marca está a preparar uma acção especial, com cocktails e brindes para os consumidores.

Quem quiser aproveitar a iniciativa terá apenas de passar pelo Mercado de Algés, a partir das 17h, no sábado. A marca de whisky escocês vai estar a servir cocktails para que os consumidores possam degustar diferentes propostas e conhecer um lado mais refrescante desta bebida.

A The Famous Grouse também vai promover um passatempo no local, que envolve a oferta de brindes, segundo é revelado em comunicado.

A quem não pode estar presente, a insígnia sugere três formas de beber um whisky:

Puro: utilize de preferência copos pequenos e largos de vidro, próprios para servir whisky. Para aproveitar ao máximo o aroma e o sabor da bebida, escolha um copo em formato de tulipa;

On The Rocks: se é adepto de uma bebida mais fresca, pode sempre optar por juntar uma ou duas pedras de gelo ao whisky. No entanto, é importante ter em conta que o gelo vai derreter, o que deverá diluir o whisky, tornando-o menos intenso;

Num cocktail: outra possibilidade bastante conhecida é a de utilizar whisky para criar cocktails. The Famous Grouse recomenda o “The Famous Seltzer”:

  • Encha um copo alto com gelo
  • Adicione 35ml de The Famous Grouse
  • Complete com água tónica
  • Decore com uma rodela de limão, espremendo algumas gotas, para dar mais sabor ao seu seltzer.
Artigos relacionados