Há uma nova linha de biquínis só para grávidas

A Naji aventura-se pela primeira vez no mundo das grávidas com uma nova linha desenhada para celebrar este momento na vida das mulheres. Integrada na Kilig Collection, esta linha conta com partes de baixo reguláveis que se vão moldando às transformações do corpo e com cintura subida para maior conforto. Porém, para não prejudicar o bronze, a faixa da cintura pode ser colocada para baixo.

De acordo com a marca, os biquínis podem ser usados durante toda a gravidez, combinando as partes de baixo reguláveis com as partes de cima da linha Essentials já existente. Mais tarde, a ideia é que as donas destes biquínis possam trocar a Maternity Lovely Bottom por outra parte de baixo da linha Essentials e continuar, assim, a usar a marca já depois do parto.

“É a primeira marca de biquíni portuguesa a desenhar uma peça versátil para as mulheres grávidas. Esta linha foi pensada para combater uma falha de mercado, notada quando a irmã da fundadora esteve à espera de bebé no Verão de 2021”, indicam em comunicado.

Tal como acontece com as restantes peças da Naji, a produção é 100% portuguesa, ficando o processo de criação dos moldes a cargo de Isabel, a fundadora, que trabalha com fornecedores exclusivamente europeus. O resultado serão produtos mais resistentes e duradouros, que poderão ser usados vários Verões.

As peças encontram-se disponíveis no site oficial e no Instagram da Naji. Quem quiser conhecer a colecção ao vivo poderá fazê-lo em Lisboa (The Spot Market Store), no Porto (Fozmarket) e em Cascais (Textura Store e Mercado Stylista a 28 e 19 de maio). Nos Estados Unidos da América, a Naji também está presente na Flying Solo Store, em Nova Iorque.

Artigos relacionados