Sephora tem uma nova colecção de batons vegan, duradouros e hidratantes

“Rogue Is Not My Name” é o nome da nova colecção de batons da Sephora, que prometem ser a escolha ideal para celebrar o Dia Internacional do Beijo, assinalado amanhã, dia 13 de Abril. Com 20 tonalidades diferentes, a colecção apresenta batons acetinados e produzidos com uma nova fórmula super flexível, segundo revela a retalhista em comunicado.

Esta aposta surge em linha com o objectivo da Sephora no sentido de ajudar a definir a beleza individual. Para isso, propõe-se a democratizar produtos de alta qualidade, sustentáveis, fáceis de usar e acessíveis: os “Rogue Is Not My Name” são feitos com plástico 60% reciclado, sem qualquer ingrediente de origem animal – o que lhe confere um carimbo vegan – e são de longa duração.

Numa combinação de cor vibrante, efeito duradouro e hidratação de oito horas com uma só passagem, os pigmentos revestidos com óleos criam tons de alta intensidade e uma textura macia, adaptando-se aos movimentos dos lábios e permanecendo confortável durante todo o dia, garante a Sephora.  Já disponíveis nas lojas físicas e online da marca, as duas dezenas de opções desta novidade têm o valor de 13,99 euros e vão de cores mais nude a mais ousadas.

Artigos relacionados