Jervis Pereira reforça no Turismo com nova contratação

Raquel Relvas Neto é o mais recente elemento da equipa de assessoria mediática da Jervis Pereira. A agência de comunicação anuncia hoje a contratação do novo reforço, que vem dar resposta à procura por um profissional com experiência na área de turismo.

Com 13 anos de carreira no jornalismo, Raquel Relvas Neto é especializada em turismo e irá assegurar a assessoria e a comunicação de clientes nacionais e internacionais nesta área, mas também na cultura e no campo agro-alimentar.

«A Raquel Relvas Neto tem o perfil perfeito para desempenhar as funções que procurávamos – por um lado conhece bem os problemas do turismo, os seus intervenientes e o tipo de comunicação que desenvolvemos e, por outro, sabe o que os jornalistas procuram e os melhores ângulos de abordagem para os cativar. Estamos muito contentes com esta contratação», comenta Rosário Louro, directora-geral da Jervis Pereira.

A profissional é licenciada em Ciências da Informação pelo Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra, e conta com uma especialização em Luxury Tourism Management, pelo ISEG. Até ao último ano, era chefe de redacção do jornal especializado em turismo para profissionais Publituris e da revista Publituris Hotelaria, dedicada ao sector hoteleiro. Também passou pela Ambitur e Ambiente Magazine.

Artigos relacionados