A Nokia apresentou, uma reclamação formal contra a Apple no Tribunal Federal do Distrito de Delawere (EUA). Segundo avançou o site idgnow a Nokia alegou que o iPhone infringe as suas patentes em GSM, UMTS e LAN sem fios. «O princípio básico na indústria de telemóveis é fazer com que as empresas contribuam para o desenvolvimento de tecnologia, e estabelecer normas de propriedade», disse o vice-presidente para assuntos de propriedade industrial da Nokia, Ilkka Rahnasto. Segundo o vice-presidente, ao se recusar a concordar com os termos de propriedade intelectual, a Apple apanha boleia na inovação criada pela Nokia.
Notícias Relacionadas

O lado oculto das apps de encontros: mais de 200 queixas revelam fraudes e cobranças inesperadas

Criatividade: ainda há espaço para nos aborrecermos?

Xutos, Tony Carreira e Quim Barreiros juntam-se à maior “wine party” de Portugal (e a entrada é gratuita)

O troféu que todos querem levantar já pode ser visto em Cascais, antes mesmo do Estoril Open começar

Sugestões de leitura para entreter os mais novos durante as férias

Casal Garcia acaba de lançar uma bebida sem álcool (e quer mudar o verão)

Descontos irresistíveis ou burla? Saldos de verão aumentam risco de fraude, revela estudo

Burson conquista Agência do Ano em PR e vence Grand Prix histórico em Cannes Lions 2026 com campanha “The KitKat Heist”

10 anos, 10 dias, 10 ofertas: Serenity – The Art of Well Being lança campanha especial para clientes

Portugal entra pela primeira vez no ranking global do Effie Index (e já está a dar que falar)

A força de uma marca vê‑se quando tentam escondê‑la: o que a Levi’s e Gillette ensinaram às marcas

4 milhões de euros depois: Intermarché abre nova loja e cria 45 postos de trabalho
Ver Mais

