Restaurante Pinóquio regressa aos Restauradores com novidades

O restaurante Pinóquio volta a casa no ano em que comemora o seu 40.º aniversário. É no número 79-80 da Praça dos Restauradores, em Lisboa, que os clientes podem encontrar novamente o espaço, depois de três anos a “residir” em Santa Justa.

Lembrando tradições e memórias nesta “velha nova morada”, o restaurante Pinóquio vai agora receber os seus clientes num espaço renovado, com um total de 250 lugares – 100 lugares, repartidos por três salas interiores distribuídas por dois pisos, aos quais acrescem outros 150 situados nas esplanadas, já que o espaço passa a ocupar também o piso térreo da lateral do edifício.

A meio caminho entre manter o tradicional mas incorporar a inovação, o novo espaço conta com alguns elementos diferenciadores como o mármore de Estremoz e a cerâmica da Viúva Lamego. Além disso, foi buscar o antigo sinal luminoso identificativo do restaurante.

«Procurámos não só renovar, mas também valorizar aquele que foi o primeiro Pinóquio, tornando-o uma recordação viva do passado para os clientes de décadas e mais moderno e atractivo para as gerações vindouras. Conservando a clássica cozinha e simpatia no acolhimento de sempre – imagens de marca desta casa – o resultado final é obviamente o esforço para se elevar ‘a experiência’ Pinóquio e estamos ansiosos pela visita dos nossos clientes», comenta, em comunicado, a equipa do restaurante.

Artigos relacionados