Mediapost com folhetos interactivos

MediapostA Mediapost anunciou um novo serviço que passa pela aplicação de QR Codes em folhetos e impressos publicitários, que serão lidos sobre o papel utilizando smartphones, integrando deste modo o conteúdo físico com o digital. “A nova aplicação de QR Codes permite, de uma forma fácil e intuitiva, associar o produto promovido no folheto a um código QR”, explica a empresa em comunicado. Esta código, por sua vez dará acesso directo a diversas possibilidades de comunicação, pormenorizando por exemplo as características do produto, relacionando um produto com um filme ou apresentação, ou ainda permitindo a ligação à página de Internet do anunciante, proporcionando ao consumidor a possibilidade de adquirir automaticamente o produto visualizado, descreve a empresa. “Os consumidores mostram-se cada vez mais interessados em interagir com a publicidade com QR Codes, pois proporcionar-lhes benefícios adicionais na forma de ofertas, coupons, vídeos, sorteios, interação com as redes sociais”, garante Pedro Barroso, administrador da Mediapost em Portugal.

Artigos relacionados