Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa cria menu de gala para entrar em 2022

Pela primeira vez, o Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa vai preparar um menu de gala para o jantar de Passagem de Ano. O hotel da zona de Torres Vedras colocou nas mãos do chef Rui Fernandes o desenho de um total de cinco pratos para a contagem decrescente que acompanha a entrada em 2022.

Para amuse-bouche, a proposta é uma Mousse leve de chévre, geleia de ginjinha de Óbidos com elas e pêra Rocha do Oeste numa base de focaccia. Segue-se Lavagante, abacate, algas e caviar de tobiko para entrada, receita que abre o apetite par ao primeiro prato principal: Filete de garoupa braseada, terrina de legumes, inhame fumado, vieira e presunto crocante.

Os amantes de carne poderão esperar pelo Lombo de vitela branca com gratinado de batata, maçã e aipo, crocante de cogumelos e foie gras. Por fim, é tempo de Brisa de pistacho e manjericão com texturas de framboesa, “uma mistura para adoçar e não enjoar”, segundo é revelado em comunicado. Haverá ainda espaço para provar o petit fours acompanhado por café, ou espumante dependendo do estado de espírito.

Segundo o Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa, há também um menu vegetariano, bem como uma opção para crianças que inclui Sopa de legumes, Filete de robalo com arroz e legumes, Bifinhos de novilho com batata-frita e Crepe, morangos e chocolate. Para acompanhar todos os pratos, o hotel celebrou uma parceria com a Adega Mãe.

La Dolce Vita

Seguindo sempre o tema “La Dolce Vita”, o menu de degustação faz parte do pacote especial de fim de ano do Dolce by Wyndham Camporeal Lisboa, que inclui duas ou três noites de alojamento e acesso a toda a programação pensada para esta altura. O preço para duas noites começa nos 565 euros para dois adultos em Quarto Deluxe. Já para três noites, a proposta é desde 650 euros para dois adultos em Quarto Deluxe.

Quem optar por terminar 2021 neste hotel, pode contar com cocktail de boas-vindas à chegada e com banda sonora a cargo do saxofonista Ricardo Branco, seguido dos The Black Mamba. O jantar, por seu turno, deverá começar pelas 20h30, abrindo espaço para a festa com DJ e bar aberto a partir da meia-noite (sem esquecer o espumante). A partir das 2h, haverá ceia.

“E como a festa é pensada para a diversão, o tão desejado check-out tardio, até às 16h, assenta perfeitamente”, indica o empreendimento turístico em comunicado, adiantando ainda que o pacote especial também inclui pequeno-almoço buffet, bem como Brunch de Ano Novo a partir das 12h, no renovado restaurante Manjapão. O brunch tem o custo adicional de 40 euros para hóspedes ou de 50 euros para clientes não alojados.

Artigos relacionados