Mais de 570 marcas portuguesas juntam-se em mercado online de Natal
Em tempo de festa, o Bou Market assume um nova identidade e apresenta-se como um mercado de Natal online, que junta mais de 570 marcas portuguesas. Entre os dias 1 e 31 de Dezembro, a plataforma vai incentivar à escolha de presentes de Natal de origem local, nomeadamente artigos feitos à mão, num total de mais de seis mil sugestões.
Sob o mote “Neste Natal, compre local”, a iniciativa tem como objectivo dar palco e voz aos empreendedores nacionais: segundo Rita Bastos, fundadora do Bou Market, «o Natal é sempre uma época mágica e, por isso, fazia todo o sentido contribuir para esse sentimento».
É neste contexto que nasce também o BOUlden Ticket, «um voucher no valor de 100 euros que qualquer pessoa está habilitada a ganhar». Para isso, «basta comprar qualquer produto de qualquer loja do Bou Market durante o mês de Dezembro», explica Rita Bastos, em comunicado. Serão sorteados cinco vouchers, de forma aleatória.
Quanto aos presentes disponíveis neste mercado de Natal, destaque para os cabazes com produtos como queijos, marmelada e bolachas, ou, ainda, packs personalizados que incluem prendas tanto para os mais novos como para mais velhos. Os mais indecisos podem optar pelos cartões-presente.
«Há artigos para todos os gostos feitos com toda a alma e paixão de empreendedores portugueses: desde peças de roupa (para homem, mulher ou criança), artigos de joalharia e bijuteria e produtos da secção de gourmet, como mel, queijos ou brownies. Também temos presentes que podem ser personalizados e, na nossa mais recente secção, artigos para decoração, como candeeiros, ilustrações e velas. Gostamos de dizer que aqui encontra os produtos que a nossa avó fazia com tanto amor e carinho!», acrescenta Rita Bastos.