4 anos de Uber Eats em Portugal equivalem a 60% de desconto

O serviço Uber Eats está de parabéns neste domingo e, para assinalar quatro anos de existência no mercado nacional, vai oferecer descontos de 60% em restaurantes seleccionados até 5 de Dezembro. Just Sushi e O Nobre, em Lisboa, My’Kai Poké Bowls e Art Pizza, no Porto, são alguns dos parceiros abrangidos.

O aniversário é celebrado também com a divulgação de várias curiosidades sobre a aplicação em Portugal: desde a sua inauguração, a plataforma digital permitiu a encomenda de refeições em dezenas de restaurantes, mas também compras de supermercado a partir do Continente, artigos culturais e entretenimento na FNAC, produtos de bem-estar, beleza e saúde na Well’s ou lojas de conveniência da Galp.

O Uber Eats revela ainda que o valor mais elevado de uma encomenda chegou aos 3.355,56 euros, num pedido em Lisboa, e que a maior gorjeta se fixou nos 55,12 euros – é também na capital que está o cliente mais leal, com 2304 pedidos efectuados. O serviço indica ainda que o pedido feito a uma menor distância do local de recolha aconteceu a menos de um metro do restaurante em questão.

Artigos relacionados