Quem disse que as calorias do Natal não contam? Depuralina apresenta novo aliado da dieta

Sempre que alguém diz que as calorias do Natal não contam, a Depuralina sente um aperto no peito (figurativo, claro). Segundo a marca de suplementos alimentares, embora esta seja uma célebre frase por altura da quadra festiva, não será assim tão verdadeira. Por isso mesmo, Depuralina desenvolveu duas soluções que prometem ser o maior aliado de quem procura manter o equilíbrio – mesmo em Dezembro, por entre jantares de amigos, mesas de doces e várias festas.

“Comer e não engordar é o sonho de qualquer pessoa e, ainda mais, quando se fala do período de Natal e Passagem de ano, onde todas as receitas, doces e salgadas, ganham mais sabor e por consequência mais calorias”, indica a insígnia em comunicado.

Para ajudar a contornar o problema, surgem Depuralina Cut e Depuralina Block. O primeiro conta com glucomanano e deverá actuar como uma espécie gel no sistema digestivo, criando um efeito saciante e de estômago cheio. Desta forma, ajuda a controlar o apetite antes das refeições. Já o segundo, o Depuralina Block, funciona como um complemento que, devido ao crómio, contribui para o normal metabolismo dos hidratos de carbono e de ácidos gordos, auxiliando na digestão e absorção dos açúcares e gorduras.

Segundo Depuralina, para uma toma eficaz e resultados visíveis, ambos devem ser tomados antes das principais refeições, com a ingestão de água. Depuralina Cut seis vezes ao dia e Depuralina Block duas vezes ao dia.

Artigos relacionados