É tempo de Oktoberfest e a Fábrica Nortada já está preparada

Os adeptos de cerveja saberão que está na altura do Oktoberfest, festival de cerveja de origem alemã que, entretanto, já se espalhou pelos vários continentes. Em Portugal, a Fábrica Nortada é um dos espaços a celebrar a ocasião, estando a preparar a quarta edição da Festa da Cerveja, que irá decorrer entre os dias 24 de Setembro e 9 de Outubro.

Serão duas semanas de decoração e trajes a rigor, a que se junta um menu dedicado ao Oktoberfest e, ainda, jogos temáticos. Um dos elementos de destaque – e que já será conhecido dos participantes de outras edições – são as canecas de Märzen, a cerveja especial concebida para esta data.

«É um momento relevante, não só para a marca mas também para a indústria cervejeira em geral, que certamente vai assinalar o regresso das celebrações e dos convívios em família e entre amigos. Na Nortada, queremos proporcionar experiências únicas e seguras para os amantes da boa cerveja e, sempre que possível, partilhar o que de melhor a cultura cervejeira tem para oferecer», comenta Rui Pedro Pimenta, Brand manager da Nortada.

Quanto ao menu, a marca adianta que os visitantes da fábrica, no Porto, poderão contar com Pretzel de entrada, seguido de uma selecção de Salsichas Alemãs ou de um Schnitzel com molho de cogumelos e, ainda, uma caneca de cerveja de 0,5L para acompanhar. Quem quiser, poder acrescentar ainda um Apfelstrudel para sobremesa.

A refeição e as canecas podem ser acompanhadas por actividades de entretenimento como beer pong, jogo das damas em versão cervejeira ou Stein Holding.

Artigos relacionados