Noiserv cria música com “instrumentos” da IKEA

A IKEA desafiou Noiserv a criar uma música utilizando apenas o som de alguns produtos da marca, resultando no Homemade Jingle.

Esta música foi feita com a sonoridade de pratos, garrafas, almofadas de sofá, vassouras, estendais da roupa, puxadores e peluches. A partir de agora, será a identidade sonora da marca em Portugal.

«O orgulho que a IKEA tem no seu conceito de design democrático levou-nos a querer mostrar que a versatilidade das nossas soluções é tanta que até um tema musical é possível criar, transformando produtos para a casa em instrumentos. E é isso que convidamos os portugueses a fazer em casa: podemos utilizar os produtos da forma que lhes for mais conveniente e funcional, mas também podemos criar e inovar no nosso dia-a-dia», afirma Mónica Sousa, directora de Marketing da IKEA Portugal.

A campanha foi desenvolvida pela Uzina, tendo sido produzida pela 78 films e realizado por João Marques. Assista ao vídeo.

Artigos relacionados