Sephora lança serviço com entrega em casa no prazo de duas horas
Ligar, fazer o pedido e receber a encomenda em casa no prazo de duas horas é a promessa da Sephora ao lançar o serviço “Call & Delivery”. Disponível apenas em Lisboa, a novidade permite satisfazer rapidamente os desejos ou necessidades de quem quer aproveitar o confinamento para adoptar novas rotinas de beleza ou experimentar técnicas de maquilhagem mais arrojadas, por exemplo.
Nas restantes cidades, o serviço de entrega também está a funcionar mas as encomendas só são entregues passados dois ou três dias úteis. Mas, atenção, a Sephora propõe um atendimento personalizado que vai além da simples encomenda por telefone.
Ligar para a Sephora é ter a oportunidade de falar com um conselheiro de beleza que ajuda a escolher as melhores opções de produto, em caso de dúvida. Terminada a lista, basta indicar o nome e morada para o envio da encomenda, ficando o pagamento para o momento da entrega. O serviço “Call & Delivery” está disponível de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h.