Fernando Mendes é o Rei dos Preços Baixos no Intermarché
A campanha de aniversário do Intermarché conta com Fernando Mendes no papel de Rei dos Preços Baixos. O apresentador regressa à comunicação da insígnia de supermercados para ajudar a soprar as 29 velas num projecto de publicidade com criatividade da Lola Normajean.
«Esta campanha deu-nos particular gozo ver crescer desde o primeiro momento em que o Intermarché nos lançou mais este desafio. Conseguimos surpreender novamente, mostrar algo diferente neste tipo de conteúdos», afirma Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência.
Na opinião do responsável, a campanha «graficamente está muito bem reproduzida», além de contar com o talento de Fernando Mendes, «que é como se diz a cereja no topo do bolo». Rodrigo Silva Gomes considera que o apresentador «representou na perfeição o papel de Rei dos Preços Baixos», contribuindo para que o Intermarché impacte as pessoas.
A ideia da campanha é mostrar como o aniversário do Intermarché transforma qualquer loja no Reino dos Preços Baixos. Com um tom divertido, reforça o posicionamento da marca em termos de preço.