Bastarda assume criatividade da Bean’Go

Os snacks de feijão e grão da Bean’Go têm um novo parceiro no campo da comunicação. A agência Bastarda é, a partir de agora, responsável pela estratégia e criatividade desta marca portuguesa, após ter saído vencedora de um concurso lançado ao mercado.

David Beijoco, CEO da Bastarda, afirma que os novos desafios deixam a equipa muito satisfeita. «São eles que estimulam a nossa criatividade, colocam a nossa transversalidade em cima da mesa, ajudando-nos a provar que somos capazes de actuar no meio alinhando a estratégia com o conteúdo mostrando que somos #naturalmentediferentes», conta o responsável.

“Naturalmente diferente” é a assinatura da Bean’Go, que servirá como ponto de partida para uma campanha crossmedia assinada pela Bastarda. A agência será responsável pela selecção de meios, gestão e implementação do trabalho publicitário.

Segundo a Bastarda, a Bean’Go veio revolucionar a forma como olhamos e comemos snacks. O portefólio de produtos inclui propostas sem glúten, corantes ou conservantes, apresentando-se, por isso, como uma opção saudável para matar a fome entre refeições.

Artigos relacionados