Opal reforça portefólio com FC Energia, Lipor e PharmaPortugal

Nas últimas semanas, a Opal somou duas reconquistas e três novas contas. A agência vai continuar a assegurar a optimização do investimento em media da Teka e das várias marcas da Dorel, nomeadamente da bebeConfort.

Quanto às novidades, a Opal é a responsável pela campanha da FC Energia para o lançamento da marca em Portugal e ganhou o concurso para a campanha de comunicação da Lipor de incentivo à colaboração dos cidadãdos no processo de reciclagem. A agência ganhou também o concurso para a integração do cluster da PharmaPortugal na maior feira do sector farmacêutico em Frankfurt (CPHI), marcada para entre 5 e 7 de Novembro.

Bruno Rente, administrador da Opal, acredita que as contratações verificadas no último mês são o reflexo do reconhecimento do mercado. «É gratificante verificar que os clientes valorizam não só o acompanhamento profissional que damos aos projectos mas também a forma como nos relacionamos com quem nos contrata. A cultura e o posicionamento da nossa empresa têm sido um dos principais factores de sucesso, mas a qualidade dos nossos recursos humanos é claramente uma das grandes vantagens competitivas», garante o responsável.

Artigos relacionados