SEAT filma em Portugal

A campanha “Why not Now?” da SEAT tem uma versão portuguesa, filmada na região de Lisboa. Trata-se do filme de produto, que dá a conhecer em pormenor as principais características do novo Tarraco – ao mesmo tempo que se lança um apelo ao público para acabar com as desculpas.

«Todo o mood do Tarraco, assim como esta campanha, tem um objectivo muito claro: transmitir a todas as pessoas que um dia pensaram em parar, que não o façam, que continuem a crescer. Sem desculpas. Não paramos porque envelhecemos, envelhecemos porque paramos. O novo SEAT Tarraco é um grande SUV capaz de nos conduzir ao próximo desafio», explica Teresa Lameiras, directora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

Associado ao filme filmado em Lisboa está uma campanha multimeios que arranca hoje, em televisão, plataformas digitais, cinema, imprensa, rádio e outdoor. A campanha visa, em simultâneo, apresentar uma solução de EasyRenting, através da qual os portugueses podem adquirir o SEAT Tarraco a partir de 485 euros/mês.

Artigos relacionados