Chega de desculpas com o novo SEAT Tarraco

A SEAT acredita que não paramos porque ficamos mais velhos. Por outro lado, ficamos mais velho precisamente porque paramos e é esta a ideia em que assenta a mais recente campanha da marca, desenvolvida para promover o modelo Tarraco. Sob o mote “Why not now?”, a SEAT desafia os consumidores a acabarem com as desculpas.

«Com o lançamento do novo SEAT Tarraco, queríamos fazer um exercício de inspiração e transmitir a todas as pessoas que um dia pensaram em parar, que não o façam, que continuem a crescer. É sempre um bom momento para fazer algo que nos preencha, sem desculpas como a idade ou a distância», explica Susanne Franz, directora de Marketing da marca automóvel, acrescentando que o Tarraco é o aliado ideal para esta aventura.

Com criatividade da agência de publicidade C14torce, que renovou o contrato com a SEAT para os próximos três anos, a campanha conta com um anúncio televisivo mas também peças pensadas para outros suportes. O trabalho será divulgado em 10 países, numa primeira fase, estando prevista a chegada a Portugal no próximo dia 20.

«A C14torce conseguiu captar a essência da SEAT e, mais importante, o valor do nosso novo posicionamento, que está intimamente ligado à conectividade, ao futuro e à ligação com um público cada vez mais exigente, jovem e urbano. O nosso lema é ‘desafiar a tradição’ e a C14 ajuda-nos a conseguir isso», conclui Susanne Franz.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo