Zippy vai continuar a dar testes de gravidez para apoiar famílias desde o primeiro momento
O Programa Baby Zippy, criado pela Zippy com o objectivo de estar ao lado das famílias desde o momento em que se formam, já alcançou cerca de seis milhões de pessoas. O número resulta da distribuição de mais de dois mil testes de gravidez, benefícios personalizados para mais de 25 mil futuros e recém pais e ainda através do encaminhamento de mais de mil casais com dificuldade em engravidar para clínicas de fertilidade parceiras da Zippy.
A marca anuncia agora o reforço da iniciativa através de nova distribuição gratuita de testes de gravidez em loja e da reafirmação das parcerias com as clínicas de fertilidade. Simultaneamente, para garantir o acompanhamento de casais a tentar engravidar e a experienciar dificuldades no processo, a marca criou a Bolsa Baby Zippy, que garante o acesso a apoio profissional e a tratamentos de fertilidade com condições especiais em duas clínicas parceiras da marca.
«Perceber que o programa já nos fez chegar a estes números em tão poucos meses deixa-nos extremamente felizes e honrados. Esta iniciativa permite-nos fazer realmente parte das famílias – seja das que já estão nesta viagem da parentalidade ou das que a decidem começar –, e apoiá-las nos momentos mais felizes e nos mais desafiantes», refere, em comunicado, Filipa Bello, head of Brand & Creative da Zippy. «Por isso, continuar a promover a iniciativa, para que alcance e ajude ainda mais famílias, foi uma decisão muito natural para nós.»