Zippy aposta no e-commerce: novo site para compras mais fáceis e personalizadas
A Zippy anuncia o lançamento do novo website, agora suportado pela plataforma de e-commerce Shopify, no âmbito do programa de Transformação Digital da Zippy, focado em proporcionar uma experiência de compra cada vez mais prática e personalizada aos clientes.
Com a mudança para a Shopify, a Zippy, marca de referência de moda e puericultura, reforça o alinhamento entre a sua estratégia de digitalização e o objetivo de unificar os processos das lojas físicas e online. Esta nova plataforma permite uma gestão mais eficiente e uma experiência de utilização significativamente melhorada.
Entre os principais benefícios no novo site, destaca-se a melhoria da experiência do cliente, com uma interface mais intuitiva e moderna, onde os clientes da Zippy poderão usufruir de uma navegação mais personalizada. O processo de compra também foi otimizado, tornando-se mais rápido e prático, com referência dos melhores standards de mercado.
A nova plataforma proporciona ainda uma gestão mais eficiente, com integração facilitada a marketplaces e a redes sociais como o Instagram e o Facebook.
Para Pedro Lira, Head of E-commerce, IT & Transformation da Zippy: “Acreditamos que esta transformação irá consolidar a nossa presença no digital e melhorar ainda mais a experiência de compra dos nossos clientes, uma das nossas maiores prioridades. Este projeto marca um primeiro passo importante na integração entre a loja física e a online, aproximando ainda mais os nossos serviços e produtos dos nossos clientes.”