Yorn com nova imagem

vodafone_logoA Vodafone Portugal arrancou hoje com uma nova forma de comunicar da Yorn.

Esta evolução da submarca da Vodafone dirigida ao segmento jovem representa o fim dos Insólitos Yorn para dar lugar ao claim “Negócios Yorn – É uma coisa nossa”. As campanhas Vodafone Yorn passarão agora a estar centradas nos negócios de uma família, os Corlyorn, que sempre estiveram por trás dos Insólitos Yorn, embora nunca tivéssemos dado por eles.

Os membros desta família são personagens 3D que comunicam as promoções e os tarifários Yorn em campanhas de publicidade e através das redes sociais. A utilização de figuras 3D apela directamente ao imaginário dos jogos de computador, assim como dos filmes de última geração.

Entretanto, a Yorn vai também oferecer 1.000 telemóveis Nokia X6 ou 6 euros em saldo aos clientes Vodafone Yorn que efectuarem carregamentos iguais ou superiores a 16 euros até ao próximo dia 18 de Julho.

Após esta fase de lançamento, que marcará presença nos meios televisão, rádio, Internet, outdoors e cinema, a comunicação da Vodafone Yorn passará a ser feita maioritariamente no mundo online. «Deste modo, a Vodafone aproxima ainda mais o universo Yorn das camadas mais jovens, hoje em dia muito mais ligadas ao online do que aos meios de comunicação tradicionais», informa a Vodafone.

Os clientes Vodafone Yorn terão acesso a um novo website, em www.yorn.net, onde será possível gerir todos os dados da sua conta e ter acesso a promoções, entre outras funcionalidades. Além disso, poderão interagir com os membros da família Corlyorn, que terão perfil nas redes sociais, nomeadamente, no Facebook e no hi5.

A campanha que arranca hoje estará presente em televisão, rádio, Internet, cinema e suportes exteriores e representa um valor de investimento, a preço de tabela, de 3,2 milhões de euros.

A Yorn (Young Original Network) foi criada pela Vodafone em Setembro de 2000 para endereçar as necessidades específicas dos jovens, introduzindo no mercado português formas inovadoras de comunicação e relacionamento com os Clientes deste segmento.

Artigos relacionados