XII Conferência Marketeer: os prós e contras dos influenciadores

Quais são as vantagens e desvantagens de uma marca se associar a influenciadores? Este será um dos temas em debate na XII Conferência Marketeer, a segunda a ter lugar no Porto. Num frente a frente com Inês Veloso, directora de Marketing da Randstad, e Isabel Costa Cabral, directora de Marketing da Perfumes & Companhia, será defendido o ponto de vista de uma insígnia que não recorre a influenciadores e o de uma que já se rendeu à tendência.

A conferência contará também com uma mesa redonda com a participação de Madalena Beirão (fundadora da Zilian), Maria João Bernardo (“Forever Young – As dicas da Maria João”), Mariana Machado (Double Trouble Blog) e Miguel Raposo (director de Marketing da Fullsix). A moderação fica a cargo de Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer.

A XII Conferência Marketeer acontece já na próxima quarta-feira, dia 5, na Católica Porto Business School. Confirmada está também a presença de Francisco Véstia (SammyRoad), Carlos Bessa (Sonae MC) e Manuel Albuquerque (Primetag). Os restantes oradores serão anunciados ao longo desta semana.

Artigos relacionados