WPP vai gerir media da Reckitt em 21 países europeus

Notícias
Marketeer
07/11/2025
11:37
Notícias
Marketeer
07/11/2025
11:37


Partilhar

A WPP foi escolhida pela Reckitt para assumir o planeamento e compra de media em 21 mercados europeus, passando a gerir marcas como Durex, Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Veet, Dettol, Finish e Vanish.

A agência, que revelou a parceria em comunicado enviado à imprensa, irá desenvolver estratégias e ativar campanhas através da plataforma WPP Open, que permite trabalhar com múltiplas fontes de dados sem necessidade de partilha ou transferência, garantindo consistência e eficiência em todos os mercados.

Cindy Rose, CEO da WPP, afirma que a parceria permitirá “reescrever o manual de marketing para a era da IA e aplicar toda a capacidade da WPP em benefício da Reckitt na Europa”.

Ryan Dullea, responsável pelo crescimento de categorias da Reckitt, sublinha que a decisão vai “permitir campanhas mais unificadas e orientadas por dados, acelerando o crescimento das marcas”.

A colaboração entra em vigor a 1 de janeiro de 2026.




Notícias Relacionadas

Ver Mais