Worten procura novos talentos para um programa na Twitch

Até ao próximo dia 15, a Worten vai estar atenta ao que se passa na plataforma Twitch em Portugal. A marca quer encontrar os melhores criadores de conteúdos e desafiá-los a fazer parte de uma projeco especial nesta plataforma.

Sob o mote “Eles lurkam aí”, a iniciativa de recrutamento da Worten é dirigida a talentos nas áreas do gaming, eSports e entretenimento. Serão seleccionados cinco criadores para integrar a nova Worten Game Ring Streamer Team, a ser apresentada no dia 17 deste mês, em live stream, por MoraisHD.

Pouco depois, a 20 de Maio, os cinco eleitos terão oportunidade de ter a sua própria programação semanal no canal Twitch Worten Game Ring.

«O que importa não é o número de viewers, mas sim a qualidade do conteúdo», garante António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten. O responsável esclarece que o objectivo é transformar a Streamer Team da marca num «acelerador de pequenos criadores de conteúdo, que têm estado na sombra» e aos quais a Worten pretende dar espaço.

Esta não será uma competição nos moldes habituais, uma vez que não há candidaturas. A equipa da Worten vai andar a acompanhar live streams sem dar muito nas vistas, pelo que o melhor que todos os interessados têm a fazer será esforçarem-se para apresentar os melhores conteúdos ao longo dos próximos dias.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...