Worten com novo claim para 2014

Worten_2A Worten entra em 2014 com o novo claim “O mundo está cada vez mais Worten”, que irá pautar a comunicação da marca ao longo deste ano.

A nova assinatura “vai ao encontro da vida e dos hábitos do consumidor dos dias de hoje. No ‘mundo Worten’, as pessoas estão cada vez mais ligadas entre si e o mundo que as rodeia, através dos mais diversificados artigos tecnológicos que a marca disponibiliza”, explica a Worten em nota de imprensa. O conceito “nasce com o objetivo de reforçar a relação com o consumidor, o qual já reconhece a Worten como a marca que apresenta o melhor preço, um serviço de qualidade e, principalmente, uma marca que aposta forte na inovação”, acrescenta.

Na área da inovação, a marca destaca a aposta em ferramentas como o portal ONlive e a revista digital mensal Switch, ambos dedicados à tecnologia. No ano passado, a marca lançou ainda o conceito Worten Resolve, no âmbito do serviço pós-venda. “De facto, o mundo mudou, está mais tecnológico, mais ligado e a Worten acompanha essa evolução, oferecendo precisamente tudo o que é preciso para estar em sintonia com esse novo mundo”, refere a marca do universo Sonae.

O novo claim estreia numa campanha, desenvolvida pela Fuel e produzida pela Sync, que está a ser veiculada em televisão, imprensa, rádio, online, exterior, folheto e ponto de venda. A dupla criativa responsável pela campanha é composta por Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço, enquanto a realização ficou a cargo de Pau de la Sierra e a produção de João Faria.

Veja aqui o filme da campanha:

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