Woo lança app para permitir aos clientes ver televisão em dispositivos móveis

Notícias
Marketeer
09/12/2025
16:53
Notícias
Marketeer
09/12/2025
16:53


Partilhar

A Woo lançou esta terça-feira uma nova aplicação que permite aos clientes com serviço de televisão acederem aos seus conteúdos diretamente no telemóvel, tablet e computador. Este lançamento dá uma “resposta direta a um dos pedidos mais recorrentes dos clientes, identificado de forma consistente nos inquéritos realizados” justifica a marca.

A nova app “distingue-se pelo menu intuitivo, com acesso simples e imediato às diferentes áreas e conteúdos, e pela integração de perfis por utilizador, mantendo a experiência digital fácil e conveniente que caracteriza a marca”. Cada utilizador tem o seu próprio espaço dentro da app, com áreas de conteúdos e canais ajustadas ao seu consumo de televisão, com o objetivo de garantir uma experiência feita à medida de cada membro da família.

Com esta experiência, a televisão da Woo passa a estar disponível também fora de casa, transportando as várias funcionalidades da box para os dispositivos móveis e permitindo uma experiência de continuidade entre os vários equipamentos. Assim, os clientes podem agora aceder aos canais, agendar gravações manualmente ou ainda aceder às gravações automáticas dos últimos sete dias, com total liberdade para ver conteúdos sempre que quiserem e saltarem entre os vários dispositivos sem qualquer esforço.

A organização das várias áreas da aplicação foi desenhada de forma a proporcionar uma navegação “simples, intuitiva e rápida, garantindo uma utilização fluida e imediata, adaptada à experiência de cada ecrã”. Estas nova funcionalidades “reforçam o compromisso da Woo em oferecer soluções simples, flexíveis e verdadeiramente desenhadas à medida das necessidades dos seus clientes”, refere a marca.

“Ouvir os nossos clientes e antecipar as suas necessidades é central para a Woo. Por isso, este lançamento é uma forma de respondermos a algo que eles próprios nos disseram que valorizam: poderem consumir os seus conteúdos em qualquer lugar, de forma rápida e simples. Queremos que a experiência Woo seja cada vez mais completa e adaptada ao dia a dia de cada pessoa”, diz Carlos Almeida, diretor geral da marca.




Notícias Relacionadas

Ver Mais