Wonderland Lisboa 2025 distinguido pela European Best Destinations e revela nova imagem

Notícias
Marketeer
15/07/2025
15:02
Notícias
Marketeer
15/07/2025
15:02


Partilhar
O Wonderland Lisboa, evento emblemático do Natal, regressa ao Parque Eduardo VII entre 28 de Novembro de 2025 e 4 de Janeiro de 2026.
O evento de apresentação da nova identidade do Wonderland, que aconteceu no Praia no Parque em Lisboa, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, e com a Vice-Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Rita Prates.
Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, apontou que o Wonderland Lisboa “vai muito além de um evento de Natal”. Realçou, ainda, que este evento representa a alma de Lisboa, que é feita através “da família, da inovação e da tradição”.

Rita Prates, Vice-Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, realçou que a Santa Casa de Lisboa acompanha o evento, desde o início, e é “uma aposta ganha”, que se pauta por valores que “tudo têm a ver com a Santa Casa – é um evento para todos, de verdadeira inclusão”. “Nós sonhámos e o Wonderland Lisboa faz muito melhor”, realçou a provedora.
O Wonderland, que resulta de uma parceria da Media Capital com a NIU, foi distinguido pela European Best Destinations, com o selo ‘Best Sunny Christmas Market’ na Europa, e está nomeado para o ‘Best Christmas Market’ em Portugal.
O mercado de Natal apresenta, este ano, quatro quarteirões recheados de experiências, além da incontornável Árvores de Natal e a Roda Gigante, rodeadas por um ambiente vibrante e acolhedor.
“A 10ª edição do Wonderland Lisboa representa um trabalho feito de pessoas para pessoas. Por detrás de cada instituição, marca ou empresa, estão as pessoas que nos acompanham ano após ano. Este ano, temos como objetivo que o Wonderland Lisboa se torne no postal de Natal da cidade de Lisboa, e com o compromisso de sempre: tornar o Natal de todos cada vez mais mágico.”, aponta Nuno Santana, CEO da NIU Experience Agency.
“O Wonderland Lisboa é muito mais do que um evento: é um ponto de encontro que celebra o espírito de família, a proximidade e a emoção — valores que estão no centro da identidade da TVI. Temos orgulho em promover este projeto desde a primeira hora, e em vê-lo crescer, ano após ano, como uma referência incontornável do Natal em Portugal.”, realça José Eduardo Moniz, Diretor-geral da TVI.
No ano passado, o evento registou um recorde de mais de um milhão de visitantes, consolidando-se como um dos maiores sucessos da quadra natalícia em Lisboa.

 




Notícias Relacionadas

Ver Mais