Vivafit aposta no Dubai e abre 20 ginásios

A cadeia de ginásios femininos assinou um contrato de master franchising para a abertura de 20 unidades no Emirado. O investimento é de 4 milhões de euros.

A cadeia de ginásios femininos Vivafit assinou um contrato de master franchising com vista à abertura de 20 ginásios no Emirado do Dubai. O primeiro será inaugurado em Junho e o segundo até ao final deste ano, perfazendo, no final de 2015, um total de cinco unidades abertas no país, anuncia a empresa em comunicado.

“A assinatura deste contrato para o Dubai é o culminar dum longo trabalho comercial apoiado pelo AICEP e pela diplomacia económica portuguesa nos últimos três anos”, sublinha o Vivafit.

O acordo para o Dubai foi assinado entre o CEO do Vivafit, Pedro Ruiz, e o director do Grupo Dasera, Aly Albadry, na presença de Jaime Leitão, embaixador de Portugal no país.

A marca portuguesa, com 65 ginásios em Portugal, Índia, Singapura, Indonésia, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Uruguai, Omã e Espanha, prepara-se para entrar em 2015 nos restantes paises do Golfo Pérsico e continuar a expansão na Ásia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia