Vinhos Paulo Laureano com nova identidade gráfica

Paulo Laureano juntou-se ao Grupo Parras para iniciar um novo capítulo da sua história de produção de vinho. A novidade coincide com um rebranding cujo objectivo é aumentar a presença e visibilidade da marca no mercado português.

Com a mudança de imagem chegam também novas referências que, embora apresentem características diferentes, contam com um denominador comum: potenciar ao máximo o terroir da Vidigueira, com pequenas encostas, solo de xisto negro (muito duro) e amplitudes térmicas acentuadas que ajudam a maturações mais lentas. Como resultado, surgem vinhos com maior concentração, mais cor e melhor acidez, essencial ao equilíbrio dos vinhos.

«Nós fazemos vinhos com castas portuguesas porque são as melhores do mundo? Não, definitivamente não. Também não são as piores, são diferentes. E têm uma coisa muito interessante: estão ligadas aos terroirs, têm uma adaptação de séculos, estão ligadas às tradições regionais, à gastronomia e a tudo o que tem a ver com cada uma das regiões. E isso é aquilo que mais nos distingue em termos de vinhos em Portugal», comenta Paulo Laureano.

Sobre as novas referências, Paulo Laureano revela que um Colheita (tinto), dois Nosso Terroir (branco e tinto), um Vinho de Talha e três Monocastas (Verdelho, Alfrocheiro e Tinta Grossa), que só são lançados em anos em que a qualidade o permite, são as mais recentes novidades da marca e chegam em Dezembro e Janeiro ao mercado.

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