Vimeiro e Inatel escolhem soluções StepValue

stepvalueA StepValue foi a empresa de web Marketing escolhida pela Àguas do Vimeiro e pelo Inatel para activar on line as campanhas “Vimeiro Verão do Milhão”, “Turismo Educativo Jovem” e “Turismo Sénior”.

A solução desenvolvida pela Step Value “Vimeiro Verão do Milhão” tem como objectivo o aumento da base de dados de contactos de participantes, que efectuam o seu registo no microsite da promoção. Inclui ainda presença no Facebook e uma campanha no Google.

A campanha “Turismo Educativo Jovem” é dirigida a casais com filhos entre os 13 e os 17 anos e aos jovens da mesma faixa etária. A campanha foi combinada com a promoção do “Turismo Sénior” que oferece soluções Inatel de férias para quem já ultrapassou os 60 anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán