ViewPoint PR tem nova imagem e assinatura

A consultora de comunicação ViewPoint PR, de Florbela Barão da Silva, começa 2021 com uma nova imagem. Três anos depois de ser criada, aposta num processo de rebranding que confiou à agência A Equipa e que resultou também numa nova assinatura: “A New PRspective”.

Segundo é explicado em comunicado, as mudanças têm por base o conceito que dá nome à consultora, ou seja, um pensamento estruturado que parte de know-how e experiência acumulada para apontar soluções e caminhos possíveis. A ViewPoint PR tem como missão oferecer uma visão estratégica e/ou plano de comunicação aos seus clientes sobre como poderão abordar o mercado da melhor forma.

Pequenas e Médias Empresas (PME) e startups nas áreas da advocacia de negócios, consultoria de gestão, saúde, IT e imobiliário são os principais focos da ViewPoint PR.

«Encaro o modelo de comunicação de forma flexível e colaborativo», afirma Florbela Barão da Silva. Com uma carreira de mais de 20 anos na comunicação, a profissional já passou por agências como Inforfi – Informação Financeira, NR Consulting, Hill & Knowlton, GCI e Ipsis. Antes de criar a sua própria empresa, também fez parte da equipa de produção de televisão do programa” Viagens da Minha Terra”, da RTP.

Artigos relacionados