Viagens & Resorts eleita Escolha do Consumidor 2020
A revista Viagens & Resorts conquistou o prémio Escolha do Consumidor 2020 na categoria “Imprensa Viagens”. Detida pelo Multipublicações Media Group – que também conta com a Marketeer no portefólio –, esta publicação está já a completar 10 anos no mercado. Desde o primeiro número que se dedica à divulgação dos melhores hotéis e resorts do mundo, bem como de sugestões de destinos únicos.
“Este reconhecimento, fruto da avaliação dos consumidores nacionais, destaca o posicionamento impar e de excelência que tem pautado a vida e a evolução da marca”, sublinha o grupo. A Viagens & Resorts tem edição trimestral em papel e presença online diária.
O prémio surge no âmbito da oitava edição dos prémios Escolhas do Consumidor, organizados pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor. No total, foram avaliadas 913 marcas, tendo em conta critérios como grau de satisfação e recomendação/intenção de compra, mas apenas 154 saíram vencedoras.
Escolha do Consumidor 2020 reconhece as marcas com base no seu desempenho em 2019, tendo reunido as opiniões de cerca de 20 mil consumidores. Comunicação Social é apenas um dos sectores analisados, a par de Alimentação, Equipamentos e Higiene para o Lar, Serviços e Comércio Especializado ou Automóvel, entre outros. A cerimónia de entrega de prémios está marcada já para amanhã, dia 9 de Janeiro, no Capitólio, em Lisboa.
Além de Viagens & Resorts e Marketeer, o Multipublicações Media Group também detém as marcas Executive Digest, Human Resources, Automonitor, Risco, Kids Marketeer e Forever Young.