VeganNata: pastéis de nata vegan e copos comestíveis

Acaba de aumentar o número de espaços em Lisboa onde é possível provar um pastel de natal totalmente livre de ingredientes de origem animal. A VeganNata abriu portas esta semana no bairro de Campo de Ourique e promete uma iguaria tipicamente portuguesa.

Com fabrico próprio, a VeganNata propõe uma alternativa sem lactose, adequada a consumidores que seguem uma dieta vegan (a marca é certificada pela V-Label) e que procuram um pastel de nata com um teor de açúcar mais reduzido. O bolo pode ser acompanhado por um chocolate quente vegan, chás biológicos Honest Tea ou por um café, exemplo.

Durante o próximo fim-de-semana (dias 17 e 18), aliás, será oferecido um café a todas as pessoas comprarem um pastel de nata. O objectivo é celebrar a inauguração do novo espaço, que pode ser encontrado no número 29D da Rua 4 de Infantaria.

Na VeganNata, há também uma preocupação com a sustentabilidade. Nesse sentido, não se utilizam utensílios de plástico e os clientes são convidados a levar o café para a rua num copo de bolacha comestível (Cupffee da Soditud).

VeganNata é um conceito 100% português desenvolvido pela equipa da Crunchytendency, tendo sido a receita elaborada pela nutricionista Rita dos Santos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...