Uzina assina comunicação de palácio no Príncipe Real

O Palácio Faria, no Príncipe Real em Lisboa, está em pleno processo de reconversão que resultará num condomínio de habitação de luxo com apenas seis apartamentos. Apesar de ainda não se conhecer o seu novo interior, uma tela com mais de seis metros a cobrir a fachada deixa já antever o tipo de comunicação pensado para o espaço que está a ser requalificado pela EastBanc e que conta com a assinatura do arquitecto Eduardo Souto de Moura.

A comunicação, a cargo da Uzina, posiciona a EastBanc como um promotor distinto a arrojado, segundo é afirmado em comunicado, e o Palácio Faria como um local aspiracional. O objectivo é «chamar a atenção para um mood, que salienta a diferenciação não só do edifício, como do próprio target», explica Catarina Lopes, directora-geral da EastBanc Portugal. Assim, ficaram de fora as estratégias tradicionais que se focam nos aspectos técnicos e relacionados com a venda.

“Exotic Taste. Extraordinary Space” é o claim desta primeira fase de comunicação e que pode ser lido na tela desenvolvida pela Uzina. A conclusão da requalificação do Palácio Faria está prevista para o Verão do próximo ano.

Artigos relacionados