Ao longo de 2024, foram 5,6 milhões os portugueses que contactaram com jornais ou revistas, de acordo com os resultados do estudo Bareme Imprensa da Marktest.
O estudo, realizado pela empresa de estudos de mercado Dynata em nome da Revolut, revelou que os presentes materiais, como roupas, acessórios ou produtos eletrónicos, são os mais desejados este ano (32%).
A cerca de uma semana do Natal, multiplicam-se as campanhas que ao longo do mês de dezembro encheram ecrãs com anúncios típicos da quadra. Mas quais se destacam mais? E porquê?
Sim, se pensarmos melhor. Nos centros comerciais sob gestão da Sonae Sierra, a sustentabilidade e a responsabilidade social são cruciais. Com a campanha de Natal deste ano, estes espaços reafirmam o compromisso com o planeta e com a comunidade.
A marca NETVIAGENS.pt está de volta ao mercado, prometendo uma oferta para quase todos os destinos e uma experiência de reserva de viagens prática e descomplicada – e sempre aos melhores preços. Já espreitou?
Se o seu sentido geográfico não é o melhor, é certo que as aplicações de GPS são as suas melhores amigas. A Sygic desafia a liderança do Google Maps e Waze no mercado de navegação. Perceba porquê.
Estudo “O Valor da Comunicação” da Informa D&B para a Associação Portuguesa das Agências de Comunicação (APECOM) revela que mulheres representam 70% do emprego em comunicação.
2024 está a poucos dias de terminar, e com isso surge a oportunidade de preparar o início de um novo ano. Neste contexto de transição, e tendo em conta que o mundo da comunicação e do marketing atravessa tempos de constante evolução, decidimos lançar um desafio aos Marketeers de algumas empresas nacionais.
Há lugares que são testemunhas de gerações inteiras e que, se falassem, contariam histórias daquelas de despertar a atenção aos mais distraídos. Neste caso, não é uma parede mas uma emblemática porta verde que assume esse lado de confidente de vários tempos, gerações e, até, de culturas.