Concebidos para aplicação direta na região íntima, estes produtos – disponíveis em formatos como sprays, aerossóis ou brumas – garantem proporcionar uma sensação de frescura e um aroma agradável.
Já se deu conta da quantidade de vezes que entrou num supermercado com o objetivo de comprar apenas o essencial, mas saiu de lá com o carrinho cheio de produtos que não planeava adquirir? Este fenómeno é mais comum do que imagina e pode não ser mera coincidência.
Para os operadores, o contrato está associado à morada onde são instalados os equipamentos. Regra geral, o período de fidelização é a contrapartida exigida para as empresas suportarem os custos relacionados com a instalação, a ativação ou até a mão-de-obra.
A implementação da nova política incluirá uma formação específica para os colaboradores das lojas, com os gerentes a dispor de um período de 40 horas para preparar as suas equipas e adequar os espaços às mudanças.
É rara a pessoa que não tenha borrifado Le Male, a fragrância masculina de Jean Paul Gaultier, For Her, o perfume de Narciso Rodriguez, ou Baccarat Rouge 540, um perfume unissexo de nicho da sua própria marca.
A marca não é apenas um ícone da indústria, mas também um exemplo de inovação e eficiência, que redefiniu o conceito de retalho com o modelo de "fast fashion" que atualmente tão comum se tornou.
A empresa que na altura dominava o mercado teve nas mãos a oportunidade de matar a Apple antes desta se tornar competição, mas não considerou que a empresa - que mais tarde lhe roubaria o "trono" - fosse uma ameaça.
Um ex-funcionário do TikTok, atualmente a trabalhar na empresa responsável pelo HighRise, um jogo online destinado principalmente a mulheres jovens, decidiu aconselhar os pais a proteger os mais novos no universo digital.
s negócios das irmãs Kardashian foram sempre marcados pelo sucesso, fosse pela viralidade dos mesmos ou pela curiosidade dos fãs, mas agora, parecem estar a perder gás. Kris, Kim, Kylie, Kendall, Kourtney e Khloé mostram sinais de queda no que diz respeito ao desempenho financeiro.
Se em 2024 os eventos tiveram um impacto directo de 108 milhões de euros na economia local, para este ano o objectivo passa por suplantar esses números.
A Christian Lacroix foi vendida na totalidade ao grupo galego Sociedad Textil Lonia (STL), "numa transação privada”. A informação foi divulgada pela marca esta semana em comunicado, sem adiantar detalhes sobre o valor da transação.