TNS Worldpanel passa a Kantar Worldpanel

kantar_wp_logoA TNS Worldpanel passou a designar-se Kantar Worldpanel. A nova designação levou à implementação de uma nova imagem e de um novo claim a nível mundial.

O rebranding da marca tem como objectivo dar à área de negócio Worldpanel uma imagem moderna e fresca, que se enquadre no Grupo Kantar. O claim é agora “High definition inspiration” que pretende definir a empresa como capaz de fornecer informação tanto a nível global como de chegar ao detalhe.

O rebranding vem no seguimento da aquisição da TNS por parte do Grupo global de media WPP em 2008, do qual faz parte o Grupo Kantar, subsidiária responsável pelos estudos de mercado.

O Grupo Kantar é uma das maiores redes mundiais de research, insighst e consultoria. Os seus 26.500 colaboradores trabalham em cerca de 80 países e em todo o espectro de disciplinas de research e de consultoria, permitindo ao grupo oferecer aos clientes insights em cada uma das etapas do consumo. Os serviços do grupo são utilizados por mais de metade das empresas do Top 500 da Fortune.

Artigos relacionados