The Glenrothes, Highland Park e Brugal juntam-se ao portefólio da PrimeDrinks

A PrimeDrinks conquistou a distribuição das marcas de whisky The Glenrothes e Highland Park e, ainda, da insígnia de rum Brugal – até aqui nas mãos da Sogrape. Detidas pela Edrington, reforçam o portefólio da empresa portuguesa especializada na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas.

A parceria arranca já no mês de Junho, segundo indica a PrimeDrinks em comunicado, acrescentando que a chegada das novas marcas permite fortalecer uma relação de quase duas décadas com a Edrington. A PrimeDrinks já distribuía The Famous Grouse, Naked Grouse e Snow Leopard Vodka.

Sobre as suas mais recentes conquistas, a distribuidora aponta The Glenrothes como um whisky produzido com integridade, autenticidade e, acima de tudo, mestria. Highland Park, por seu turno, é um whisky de malte de espírito viking, produzido em Orkney.

Por fim, Brugal é apresentado como o rum como deveria ser. Criada em 1888 na República Dominicana, esta marca produz uma bebida reconhecida pela sua suavidade, carácter e complexidade.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...