The Escape Hunt Lisboa aposta na comunicação com nova agência
A partir de agora, as páginas de Facebook e Instagram da The Escape Hunt Experience Lisboa são geridas pela Keep it Real. A agência conquistou a conta do espaço de entretenimento e torna-se responsável não só pela estratégia digital como também pela relação da marca com a comunicação social.
Conhecida como o “live room escape game de Lisboa”, a The Escape Hunt Experience, que existe também noutras cidades do Mundo, consiste numa aventura em que as capacidades dos participantes em resolver puzzles e mistérios são colocadas à prova. Ao assumir a comunicação da marca, a Keep it Real tem como missão alargar o alcance da mesma, focando-se, para já, na nova sala intitulada “Terramoto”.
João Pedro Ferreira, CEO da agência, sublinha que é um desafio fazer parte desta nova tendência de escape games «através de um plano de comunicação o mais adaptado possível a cada plataforma». Em comunicado, João Paiva Mendes, CEO da Boost Tourism Innovation, também realça a popularidade que este tipo de experiências tem ganho: «Sendo os escape games uma tendência cada vez maior seria fundamental que contássemos com uma estratégia de comunicação ambiciosa e consistente de forma a podermos chegar não só aos portugueses, mas também a quem nos visita de fora.»